Rafaela Galvão

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

13 . 06 . 2017 Moda

Manual da grávida estilosa - PARA INSPIRAR

É isso mesmo! Esse post tá recheado de dicas para as gravidinhas que querem estar bem no look, mas que fazem questão do conforto (que é mais do que necessário nessa fase, né gente?). Admito que assim que comecei a perder minhas roupas - por volta das 16 semanas - bateu a desilusão sabe? A sensação de que durante a gravidez eu não iria conseguir "ser eu mesma"
no quesito estilo! Os dias foram passando, eu fui me adaptando a nova fase, e agora com  6 meses fechados, estou aqui pra te contar uma coisa: TEEEEEM JEITO!haha Vai bater o desespero? VAI. Mas fica calma aí, que com truques facinhos você consegue dar uma atualizada no armário e continuar linda nessa fase que naturalmente já te deixa mais linda!haha 

Separei cinco dicas que tenho usado bastante no dia a dia, e que super funcionam! Me deixam confortável e "moderninha" sem muito esforço. Confere aí:

 

1 - Investir na terceira peça - Coletes, camisas jeans, jaquetinhas, blazer, etc. 

Além de ser super útil (é legal que a grávida esteja sempre protegida - cobrir os braços + repelente é uma formula sem erro) ainda dá aquela disfarçada nos braços e quadril que muitas gravididinhas notam diferença logo! Eu por exemplo, ainda nem tinha barriga, e o meu quadril já estava o dobro do tamanho kkk

2 - Vestidos longos 

Tem coisa mais confortável e fácil que sair de vestido longo? Não dá trabalho para compor o look e é um conforto só! Estou amando usar vestido longos (em cores neutras) para brincar com coletes e jaquetinhas! Eu amo. 

3 - Comprimento Mídi 

Quem me conhece, sabe que esse é figurinha certa nos meus looks! Cerca de 80% do meu armário é composto por looks de comprimento mídi. Acho super chique e veste qualquer ocasião. E com a barriga crescendo, dá para usar muito muito muito! 

 

4- Legging preta

Admito que antes da gravidez eu não usava e tinha até uma certa "rejeição"! Legging para mim só funcionava no look academia! E aí meu bem, surge algo chamado necessidade (kkkk) e você precisa abrir a mente! Calça jeans já não é mais uma opção por aqui, então tive que recorrer ao conforto e versatilidade da legging preta! Desde que comprei, uso direto, a minha tá quase andando sozinha! hehe 

Amo usar a legging com blusas mais longas e amplas. Acho suuuuper estilosinho!

 

5- Cores NEUTRAS

 Essa é a hora de colocar pra jogo tudo que você tiver preto, cinza ou nude aí no armário! São tons fáceis de usar e que naturalmente nos deixam mais clean e chique! Não tem erro.

 

Sei que são dicas simples mas eu garanto que se você colocar em prática, vai facilitar muito sua vida na hora de compor o look! Abriu super minha mente. Então aproveita para se inspirar nas imagens/looks e se joga! Gravidinhas também podem ser estilosas!

 

Beijos,

Rafa.





Por Rafaela Galvão comentários share:






13 . 02 . 2017 Moda publieditorial

LOOK DO DIA - #ALLBLACK

Tem look mais certeiro e democrático que o preto total? Sendo bem sincera é a minha opção favorita em dias inspirados, mas especialmente, em dias que eu não faço ideia do que vestir. Então se você támbém gosta, se liga no look que vem por aí!

Esses dias achei um body incrível, todo rendado lá na Place Lingerie (e até vi um look montado com ele, que foi usado numa festa) e fiquei apaixonada!  Trouxe ele comigo para casa, e no outro dia já tava batendo perna por aí haha Não sei vocês, mas estou amando usar body, e quando é especial como esse, fico apaixonada mesmo! Ele é 100% transparente - só a renda - mas como não uso dessa forma, coloquei uma segunda pele e resolveu a questão. 

Como o body já tinha uma certa transparência (nos ombros) eu resolvi esconder bem as pernas, afinal, dessa forma o look fica chique e não corre o risco de cair no "vulgar". Essa é a minha opnião, claro! Enfim, espero que gostem dos cliques e dos looks! Vê só:

FOTOS: IGOR MELO

Beijos,

Rafa.





Por Rafaela Galvão comentários share:






07 . 08 . 2016 Moda

COMO USAR O SALTO TRATORADO?

 

Alguns meses atrás, eu diria que o salto tratorado jamais entraria no meu armário.. Hoje, ele não só entrou, como vem tomando o lugar dos queridinhos do momento!  Quer motivos para aderir ao salto do momento também? Além de ser ESTILOSO e moderno é super mega power confortável! 

 

E pensando em todas as meninas que antes de dar uma oportunidade ao bichinho do sapato, já simplesmente torcem o nariz, resolvi dividir com vocês um pouquinho das minhas fases “odeio” e “estou amando” haha Isso é coisa de gemininana, né? (Não que eu acredite kkk massssss, só pra justificar minhas mudanças loucas de gosto, vou “fingir” que rola). Enfim, estou aqui hoje para compartilhar com vocês algumas inspirações que despertaram em mim o desejo de ter uma sandália com sola tratorada no armário; Se você ainda não sacou do que estou falando… A sandália com salto tratorado, é aquela que lembra as características do pneu de um trator - Bem grosseiras mesmo. 

 

 

Sendo bem sincera, o mais legal de usar essa sandália tem sido o mix de estilos que super rola fazer com ela! Uma sandália extremamente grosseira, mas que fica MARAVILHOSA quando usada com vestidos ou saias (mais delicadas, sabe?). Esse mix foi o que me conquistou! Aqui em casa tá tipo uma farda do momento: Vestido + sandália de salto tratorado!!!  Só tenho usado isso - e vou continuar nessa vibe por mais um tempo, viu!

 

Quem me acompanha lá no instagram ( se você ainda não me segue, corre lá> @rafaelagalvao ) anda acompanhando vários looks legais que tenho montado com a sandália tratorada! Então se você tá começando a gostar da ideia, mas ainda quer mais inspirações antes de se render haha me segue lá no inxxxta, que eu prometo vários looks musos nos próximos dias! 

Essa que aparece nas minhas fotos, eu comprei na Renner - foi no preço e é muito muito confortável! Comprei outra recentemente na Melissa, e comparando as duas,  a da Renner - por ser couro - é bem mais confortável. O preço foi bem parecido nos dois locais e os modelos também! 

 

E vocês, gostam ou não da tendência do salto tratorado?

beijos,

Rafa.

 

 





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo