O guia do instagram perfeito - por Kim Kardashian

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

05 . 04 . 2016 Dicas

O guia do instagram perfeito - por Kim Kardashian

Helloooo florzinhas! Tudo bem com vocês? 

Tenho andando tão sumida, né? Nossos posts diários estão resumidos a 3 por semana agora... Mas de verdade, não continuará assim por muito mais tempo não!  Estou de mudança, preparando casamento, apartamento e ainda fazendo tcc... Minha vida tá uma verdadeira loucura! Porém, vocês tem um espaço na minha vida - claro - e eu me recuso total a parar de alimentar esse nosso espaço, só tenham um pouco mais de paciência comigo, que brevemente, isso mudará! Nós voltaremos a conversar diariamente por aqui, prometo. Enfim, depois de finalmente explicar o sumiço, hora de voltar ao assunto do post de hoje. 

Hoje, saindo um pouco dos assuntos que geralmente tratamos, resolvi compartilhar com vocês um post super hiper power bacana que me deparei esses dias. Quem aí gostaria de ter um "instagram perfeito"? Eu sou dessas haha  sempre procuro dicas legais sobre o tema (obviamente alguns funcionam, outros não kk) e a última matéria que li sobre o assunto, me ajudou muito a manter o perfil organizado e mais bonitinho. Então decidi copiar e colar as dicas aqui pra vocês... Faz um tempo que a Kim (da famosa família Kardashian - que bomba no instagram) postou no seu próprio aplicativo algumas dicas para quem quer ter o perfil perfeito. Segui as diquinhas e tô amando o resultado. Anotem ai: 

Não use mais do que um filtro

Segundo a socialite, usar o mesmo filtro em todas as suas fotos é o primeiro passo para um bom perfil: “Ajuda a fazer suas fotos se conectarem e o seu feed ficar bonito e harmonioso”.

Tente manter o mesmo mood

“Eu gosto muito quando as pessoas tiram o seu tempo para curar o seu feed – quando escolhem uma vibe e se mantem a ela. Isso pode significar sempre tirar uma foto com o mesmo fundo, colocar margens brancas em suas fotos ou seguir a mesma cartela de cores nos cliques”.

 

Não poste muito de um mesmo evento

“Essa é difícil porque eu amo ter três fotos parecidas, que combinem, para que quando fiquem enfileiradas, se torne uma série. Mas é só não fazer isto sempre”, ela finaliza.

 

As dicas são da Kim, mas a maioria das fotos - de exemplo - tirei lá do ig @tudoorna (que eu AMO o estilo) haha. Só pra vocês verem que essa coisa do estilo mais padrão tá super pegando! Vale demais fazer o teste aí... Realmente fica bem organizadinho e lindo! Já tô amando essa vibe de feed fofinho <3 

Façam o teste aí e depois me contem o que acharam, combinado? 

Um super beijo,

Rafa.





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo