COMO USAR O SALTO TRATORADO?

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

07 . 08 . 2016 Moda

COMO USAR O SALTO TRATORADO?

 

Alguns meses atrás, eu diria que o salto tratorado jamais entraria no meu armário.. Hoje, ele não só entrou, como vem tomando o lugar dos queridinhos do momento!  Quer motivos para aderir ao salto do momento também? Além de ser ESTILOSO e moderno é super mega power confortável! 

 

E pensando em todas as meninas que antes de dar uma oportunidade ao bichinho do sapato, já simplesmente torcem o nariz, resolvi dividir com vocês um pouquinho das minhas fases “odeio” e “estou amando” haha Isso é coisa de gemininana, né? (Não que eu acredite kkk massssss, só pra justificar minhas mudanças loucas de gosto, vou “fingir” que rola). Enfim, estou aqui hoje para compartilhar com vocês algumas inspirações que despertaram em mim o desejo de ter uma sandália com sola tratorada no armário; Se você ainda não sacou do que estou falando… A sandália com salto tratorado, é aquela que lembra as características do pneu de um trator - Bem grosseiras mesmo. 

 

 

Sendo bem sincera, o mais legal de usar essa sandália tem sido o mix de estilos que super rola fazer com ela! Uma sandália extremamente grosseira, mas que fica MARAVILHOSA quando usada com vestidos ou saias (mais delicadas, sabe?). Esse mix foi o que me conquistou! Aqui em casa tá tipo uma farda do momento: Vestido + sandália de salto tratorado!!!  Só tenho usado isso - e vou continuar nessa vibe por mais um tempo, viu!

 

Quem me acompanha lá no instagram ( se você ainda não me segue, corre lá> @rafaelagalvao ) anda acompanhando vários looks legais que tenho montado com a sandália tratorada! Então se você tá começando a gostar da ideia, mas ainda quer mais inspirações antes de se render haha me segue lá no inxxxta, que eu prometo vários looks musos nos próximos dias! 

Essa que aparece nas minhas fotos, eu comprei na Renner - foi no preço e é muito muito confortável! Comprei outra recentemente na Melissa, e comparando as duas,  a da Renner - por ser couro - é bem mais confortável. O preço foi bem parecido nos dois locais e os modelos também! 

 

E vocês, gostam ou não da tendência do salto tratorado?

beijos,

Rafa.

 

 





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo