#RafaCasou - O VESTIDO DA NOIVA

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

21 . 01 . 2017 Lifestyle

#RafaCasou - O VESTIDO DA NOIVA

Quanto tempo passei sonhando com esse look… Quantas noites tirando print de referências na internet, páginas de revistas marcadas, pastas criadas só para salvar tudo o que eu achava incrível! No final, eis que surge o vestido mais lindo do mundo: o meu vestido (todas as noivas pensa assim tá gente?). Eu acho o meu vestido o mais lindo de todos, só não posso tirar o direito de outra noiva achar que o dela é o mais bonito também kkk O meu ficou perfeito, porque ficou exatamente como sonhei, me senti uma princesa! 

 

 

Como eu já tinha comentando aqui antes, a fada madrinha escolhida, foi uma artista aqui da minha cidade,  Alessandra Sobreira (que produz para noivas de todo o Brasil) foi quem executou e sonhou cada detalhe desse vestido comigo! Quem acompanhou de pertinho, viu que o processo foi longo e trabalhoso (Alê que o diga kkk) mudamos muitas coisas ao longo do caminho, mas eu fiquei realizada com o resultado que alcançamos. Gostaria de aproveitar esse espaço para deixar uma dica, de quem já casou e passou por esse processo: Se tiver a oportunidade de investir no seu vestido dos sonhos, escolha um profissional que realmente confia e tem o seu estilo. As vezes estamos tão preocupados em economizar aqui e ali, que o barato sai caro. Nada paga a tranquilidade de saber que no final tudo vai dar certo… E só quando investimos em profissionais de confiança temos essa certeza. 

 

Não vou ficar horas e horas aqui falando (se der cabimento, eu fico até amanhã hahah) mas vou deixar que as imagens falem por mim. Espero que vocês gostem, e entendam exatamente o que eu queria dizer com esse vestido (porque sim, os vestidos dizem muito sobre a personalidade da noiva). 

 

 

O meu vestido tinha que ser clássico (mas ao mesmo tempo com um toque meu, sabe? Tinha que ter a minha cara)… A gola sempre foi um sonho, a manguinha curta (para sair um pouquinho da já famosa manga longa - que eu também acho lindo). O grande tchannnnn do meu vestido, foi o bordado que tomou conta das costas; Enquanto a parte da frente seguia uma linha mais sóbria, sem muita renda e bordados, quando olhavam as costas do vestido, se deparavam com uma renda e bordados maravilhosos, desde a nuca até os pés, inteiramente trabalhado! O meu vestido surpreendia por isso… A primeira impressão era uma noiva mais clean e moderna, a segunda, era a nobreza do bordado; enfim, um verdadeiro sonho de vestido executado por Alê. Querem saber o mais legal? Passei a noite inteira  ouvindo meus amigos dizerem: “Não tinha como ser diferente, esse vestido TÁ MUITO A SUA CARA”. Tem que ser assim, gente. Não faz sentindo você criar um personagem diferente do que é, exatamente no dia em que tudo tem que falar sobre você. 

 

 

O meu véu, também foi parte essencial para compor o look dos sonhos… Sempre achei de uma beleza sem tamanho, noivas que optam pelo véu velado (cobrindo o rosto)… Um significado lindo, cheio de pureza e super nobre. Quando coloquei esse véu a primeira vez, me emocionei demais - levei um amigo comigo, que chorou mais do que a noiva, por sinal; Não vou esquecer nunca. Sério, é sem explicação.  

 

E é isso gente, tá aí um pouquinho do meu vestido dos sonhos. Esses registros incríveis foram do fotografo Deivid Ribeiro - a beleza e os acessórios, são pauta para o próximo post, porque tem muitas fotos (para não ficar gigante, resolvi dividir). Aguardem! 

 

 

 

beijos,

Rafa.

 

Ps: Me emocionei demais escrevendo esse post! Esse dia é realmente inesquecivel. Obrigada por todo carinho, gente! Espero que gostem de acompanhar essa série de postagens sobre o dia mais especial da minha vida.





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo