Manual da grávida estilosa - PARA INSPIRAR

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

13 . 06 . 2017 Moda

Manual da grávida estilosa - PARA INSPIRAR

É isso mesmo! Esse post tá recheado de dicas para as gravidinhas que querem estar bem no look, mas que fazem questão do conforto (que é mais do que necessário nessa fase, né gente?). Admito que assim que comecei a perder minhas roupas - por volta das 16 semanas - bateu a desilusão sabe? A sensação de que durante a gravidez eu não iria conseguir "ser eu mesma"
no quesito estilo! Os dias foram passando, eu fui me adaptando a nova fase, e agora com  6 meses fechados, estou aqui pra te contar uma coisa: TEEEEEM JEITO!haha Vai bater o desespero? VAI. Mas fica calma aí, que com truques facinhos você consegue dar uma atualizada no armário e continuar linda nessa fase que naturalmente já te deixa mais linda!haha 

Separei cinco dicas que tenho usado bastante no dia a dia, e que super funcionam! Me deixam confortável e "moderninha" sem muito esforço. Confere aí:

 

1 - Investir na terceira peça - Coletes, camisas jeans, jaquetinhas, blazer, etc. 

Além de ser super útil (é legal que a grávida esteja sempre protegida - cobrir os braços + repelente é uma formula sem erro) ainda dá aquela disfarçada nos braços e quadril que muitas gravididinhas notam diferença logo! Eu por exemplo, ainda nem tinha barriga, e o meu quadril já estava o dobro do tamanho kkk

2 - Vestidos longos 

Tem coisa mais confortável e fácil que sair de vestido longo? Não dá trabalho para compor o look e é um conforto só! Estou amando usar vestido longos (em cores neutras) para brincar com coletes e jaquetinhas! Eu amo. 

3 - Comprimento Mídi 

Quem me conhece, sabe que esse é figurinha certa nos meus looks! Cerca de 80% do meu armário é composto por looks de comprimento mídi. Acho super chique e veste qualquer ocasião. E com a barriga crescendo, dá para usar muito muito muito! 

 

4- Legging preta

Admito que antes da gravidez eu não usava e tinha até uma certa "rejeição"! Legging para mim só funcionava no look academia! E aí meu bem, surge algo chamado necessidade (kkkk) e você precisa abrir a mente! Calça jeans já não é mais uma opção por aqui, então tive que recorrer ao conforto e versatilidade da legging preta! Desde que comprei, uso direto, a minha tá quase andando sozinha! hehe 

Amo usar a legging com blusas mais longas e amplas. Acho suuuuper estilosinho!

 

5- Cores NEUTRAS

 Essa é a hora de colocar pra jogo tudo que você tiver preto, cinza ou nude aí no armário! São tons fáceis de usar e que naturalmente nos deixam mais clean e chique! Não tem erro.

 

Sei que são dicas simples mas eu garanto que se você colocar em prática, vai facilitar muito sua vida na hora de compor o look! Abriu super minha mente. Então aproveita para se inspirar nas imagens/looks e se joga! Gravidinhas também podem ser estilosas!

 

Beijos,

Rafa.





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo