Rafaela Galvão

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

25 . 01 . 2017 Lifestyle

#Rafacasou - Os acessórios da noiva

No último post sobre casamento - onde mostrei o meu vestido em detalhes - prometi que teria um segundo post sobre o meu look, só que dessa vez para mostrar de pertinho os acessórios escolhidos. É importante comentar que os acessórios do look de uma noiva, não podem ser escolhidos ˜de bolo˜, qualquer coisa... As joias, sapatos e peça de cabelo da noiva, são parte essencial da produção - parte fundamental do todo. Fiquei super realizada com as minhas escolhas, espero que você gostem. Olha só: 

Quando escolhi o vestido com gola, resolvi que as jóias seriam mais minimalistas e delicadas - o meu brinco foi no formato "pizza", firme na orelha mesmo, sabe? Sempre amei brincos menores e que passam despecebidos (já tive fase do maxi brinco, mas ando numa fase bem mais mininalista nos acessórios). 

O terço eu comprei antes mesmo do vestido ficar pronto e tiver a sorte de um tempo depois encontrar o brinco com a mesma proposta: Pérolas pequenas e delicadas. Sempre sonhei com esse terço, e quando descobri que a joalheria tava em promoção, sabia que seria uma oportunidade única, e foi. Comprei e continuo completamente apaixonada por ele. Tanto o brinco quanto o terço eu comprei lá na joalheria Arte&Ouro (por preços justos, viu?) valeu demais cada centavo, e toda choradeira por desconto hahah 

 

A peça do cabelo, maravilhosa, foi produzida exclusivamente para o meu vestido por Mj Sobreira; acessório todo em pérolas, cristais e folhas de lalique, um luxo! Quando vi, não pensei duas vezes: Era perfeito! 

 

Por fim, o sapato! No inicio pensei em usar azul nos pés, mas acabei mudando de ideia... É sempre interessante pensar que daqui alguns anos você vai abrir o album do seu casamento, mostrar aos filhos, netos, etc. Quando usamos peças clássicas, atemporais, não caimos nos sério risco de daqui alguns anos odiarmos aquilo (como os looks que usavamos quando criança kkk). Por isso, optei por um look clássico e atemporal... Amei ontem e vou amar sempre! Não é modinha que passa, sabe? Acabei optando pelo clássico sapato branco - pérolado - e no modelo scarpin (que acho super confortável). 

 

Quando descobri essa coleção especial para noivas da marca Jorge Bischorff fiquei loucaaaaa! Sapatos especiais, com direito a pedrinha azul cravejada no solado (tem aquela tradição gringa, que usar algo azul no casamento dá sorte, né? kk não acredito, só acho fofinho). Esse modelo foi a minha escolha - acabou que ficou exatamente a cor do vestido, foi perfeito, e confortável. 

 

Ufa, é isso! kkkk Se você é noivinha, pode anotar todos esses fornecedores, eles foram incrível! Indico demais! 

Espero que estejam curtindo saber tudo do casório em detalhes, estou amando produzir esses posts! haha

Beijos! 





Por Rafaela Galvão comentários share:






25 . 01 . 2017 Lifestyle

Cobre é o novo ouro!

 

O cobre é tão tendência (foi em 2016 e continua em 2017) que eu já me antecipei e garanti os detalhes principais do blog no tom!  hehe Quem notou? Acho chique e diferente, impossível não amar! 

Agora que estou nessa nova fase, super focada em decoração - apartamento novo, reforma e mudanças - tenho prestado bem mais atenção nesse universo, viciante por sinal. Um dos pontos fortes que tenho visto ultimamente, são detalhes no tom Cobre, em diversos ambientes - desde pendentes na sala de estar ou jantar, até kits de banheiro... Isso vai realmente do gosto de cada um. Engraçado como decoração e moda se complementam, né? Na verdade tudo que envolve a critiavidade... Já vejo bolsas com ferragens nesse tom, acessórios, maquiagem; O Cobre é realmente o novo ouro e veio para tomar conta, em especial na decor.  

Não tem regra, só basta ter cuidado: Assim como o dourado, o Cobre em exagero pode deixar o ambiente pesado, muito "brilhoso" ou "perua" demais como costumo chamar. Fica mais chique, quando usado nos detalhes, dando apenas toques modernos e criativos. Seguem algumas das minhas referências favoritas:

 

 

Fotos: Pinterest

 

O meu apartamento ainda está na fase de reforma, mas quando finalmente chegarmos na decoração... AGUARDEM muito  cobre! hahah

beijos, Rafa.





Por Rafaela Galvão comentários share:






21 . 01 . 2017 Lifestyle

#RafaCasou - O VESTIDO DA NOIVA

Quanto tempo passei sonhando com esse look… Quantas noites tirando print de referências na internet, páginas de revistas marcadas, pastas criadas só para salvar tudo o que eu achava incrível! No final, eis que surge o vestido mais lindo do mundo: o meu vestido (todas as noivas pensa assim tá gente?). Eu acho o meu vestido o mais lindo de todos, só não posso tirar o direito de outra noiva achar que o dela é o mais bonito também kkk O meu ficou perfeito, porque ficou exatamente como sonhei, me senti uma princesa! 

 

 

Como eu já tinha comentando aqui antes, a fada madrinha escolhida, foi uma artista aqui da minha cidade,  Alessandra Sobreira (que produz para noivas de todo o Brasil) foi quem executou e sonhou cada detalhe desse vestido comigo! Quem acompanhou de pertinho, viu que o processo foi longo e trabalhoso (Alê que o diga kkk) mudamos muitas coisas ao longo do caminho, mas eu fiquei realizada com o resultado que alcançamos. Gostaria de aproveitar esse espaço para deixar uma dica, de quem já casou e passou por esse processo: Se tiver a oportunidade de investir no seu vestido dos sonhos, escolha um profissional que realmente confia e tem o seu estilo. As vezes estamos tão preocupados em economizar aqui e ali, que o barato sai caro. Nada paga a tranquilidade de saber que no final tudo vai dar certo… E só quando investimos em profissionais de confiança temos essa certeza. 

 

Não vou ficar horas e horas aqui falando (se der cabimento, eu fico até amanhã hahah) mas vou deixar que as imagens falem por mim. Espero que vocês gostem, e entendam exatamente o que eu queria dizer com esse vestido (porque sim, os vestidos dizem muito sobre a personalidade da noiva). 

 

 

O meu vestido tinha que ser clássico (mas ao mesmo tempo com um toque meu, sabe? Tinha que ter a minha cara)… A gola sempre foi um sonho, a manguinha curta (para sair um pouquinho da já famosa manga longa - que eu também acho lindo). O grande tchannnnn do meu vestido, foi o bordado que tomou conta das costas; Enquanto a parte da frente seguia uma linha mais sóbria, sem muita renda e bordados, quando olhavam as costas do vestido, se deparavam com uma renda e bordados maravilhosos, desde a nuca até os pés, inteiramente trabalhado! O meu vestido surpreendia por isso… A primeira impressão era uma noiva mais clean e moderna, a segunda, era a nobreza do bordado; enfim, um verdadeiro sonho de vestido executado por Alê. Querem saber o mais legal? Passei a noite inteira  ouvindo meus amigos dizerem: “Não tinha como ser diferente, esse vestido TÁ MUITO A SUA CARA”. Tem que ser assim, gente. Não faz sentindo você criar um personagem diferente do que é, exatamente no dia em que tudo tem que falar sobre você. 

 

 

O meu véu, também foi parte essencial para compor o look dos sonhos… Sempre achei de uma beleza sem tamanho, noivas que optam pelo véu velado (cobrindo o rosto)… Um significado lindo, cheio de pureza e super nobre. Quando coloquei esse véu a primeira vez, me emocionei demais - levei um amigo comigo, que chorou mais do que a noiva, por sinal; Não vou esquecer nunca. Sério, é sem explicação.  

 

E é isso gente, tá aí um pouquinho do meu vestido dos sonhos. Esses registros incríveis foram do fotografo Deivid Ribeiro - a beleza e os acessórios, são pauta para o próximo post, porque tem muitas fotos (para não ficar gigante, resolvi dividir). Aguardem! 

 

 

 

beijos,

Rafa.

 

Ps: Me emocionei demais escrevendo esse post! Esse dia é realmente inesquecivel. Obrigada por todo carinho, gente! Espero que gostem de acompanhar essa série de postagens sobre o dia mais especial da minha vida.





Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo