Rafaela Galvão

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

12 . 07 . 2013 Para inspirar...

Inspiration...

  Olá Meninas!!!   Sexta-feira por aqui é dia de muita inspiração, mas hoje especialmente hoje, não vamos ver look por aqui... O assunto vai ser: Tatuagem/inspiração. Acredito que ainda seja um assunto um tanto polêmico, pois infelizmente ainda existe aquele velho preconceito (  é um "juízo" preconcebido. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. ) do tempo dos nossos avós/pais, em contraponto, nossa geração mostra cada vez mais uma aceitação e verdadeira paixão pela arte.   Não sou viciada ou "apaixonaaaada" por tatuagens, na verdade nunca me imaginei fazendo uma, até o dia que me mostraram a foto de uma menina com "endless love" no dedo... Eu coloquei na cabeça que um dia faria aquela tatuagem ( filha única)...  

    (....) e foi assim que se iniciou o meu interesse pelo assunto. Vez ou outra pesquisava na internet, salvava fotos no celular, computador - de forma bem despretensiosa... Até que mais ou menos uns 3 anos depois que vi aquela foto, me bateu a vontade louca de fazer a minha 1ª tatto ( a 6 meses atrás). Tanto tempo já tinha se passado, minha fase era outra bem diferente daquela que vivi a 3 anos atrás ( descobri que tatuagem no dedo doía demais também kk isso pesou punk) e decidi que iria fazer algo com  um real significado, sabe?  Algo que marcasse o meu momento, estado de espírito, enfim... Não queria nada só porque era bonitinho ou modinha, e foi ai que descobri minha paixão por aves - que como todos sabem, significa LIBERDADE, ou melhor: Descobri verdadeira paixão pelo significado da tatto com aves.  

(eu sei que é muito pequena vergonha mas eu exagerei quando pensei em algo super delicado kk)

  E era exatamente aquilo que eu queria para marcar o meu momento, então fui lá ( 2 dias depois que decidi) e  fiz 3 gaivotas . O sentido mais completo da gaivota ( que foi o que me ganhou) é:  "Liberdade, associados com pureza e espírito livre. Deixando para trás uma má relação ou situação."   Se tem uma coisa que eu sou totalmente contra é quem faz tatuagem só por fazer, "na louca". Eu acho que sim, você desenhar seu corpo é algo MUITO SÉRIO e por isso, precisa fazer sentido. Acho que é por isso que eu sou tão apaixonada pela minha escolha.   Agora que já contei toda minha relação/história, separei várias fotos inspiradoras para vocês. Todas elas estavam na minha pastinha e são as minhas preferidas. Espero que gostem. Olhem só:    

 

{ Deixei essa por último, pois estou em verdadeiro estado de amores por ela... Perfeita!}

  E aí, o que vocês acham? Quem tiver tatuagem e quiser falar/mostrar, vou amar, viu? Fico muito feliz quando vocês participam das matérias aqui no blog.  

UM BEIJO!!!





Por Rafaela Galvão comentários share:






21 . 02 . 2013 Para inspirar...

Para Inspirar - Studded Boots

Olá Meninas!!!   Passado o carnaval, chegou a hora de nos prepararmos para as tendências de inverno, concordam? O tempo esfria(não em João Pessoa haha) e consequentemente os tecidos e produções também. Na hora de escolher os calçados essa "ideia" não muda... Trocamos sandálias por sapatos mais pesados, opções super coloridas por tons mais sóbrios... Não é uma regra, mas é o que acontece no closet de pelo menos 80% das meninas.   E nessa de lançamento de coleções, um item chamou atenção de muitas fashionistas e vem fazendo a cabeça de muitas meninas... Estou falando da Studded Boots. Muitas marcas do mercado(inclusive Nacional) vem seguindo um parâmetro e investindo com força total nas botas de bico mais fino, com uma aparência meio country girl meets rocker, cano curto a médio e com aplicações (tachinhas, spikes, fivelas, brocados, ponteiras metalizadas, etc..). São essas as chamadas Studded Boots!   Começou quando a A Chloé lançou o modelo Susanna Boots no mercado, em pouco tempo as celebridades e fashionistas aderiram o trend e consequentemente lançaram ao mundo. Do hemisfério norte  para o Brasil, marcas como a Schutz, Santa Lolla, Miekzo e Esdra não perderam tempo e já criaram seus modelos inspireds(bem mais acessíveis haha).   Não só essas, mas muitas outras marcas queridinhas investiram. Por exemplo a Zara, que como sempre deu show(ficou incrível!!). Não tem regra, os modelos chegam com o cano preferencialmente curto, mas podem variar no tamanho do salto e modelo. Só tem uma dica: Quanto mais decorada, mais cool.    

      Vocês perceberam que é possível montar looks mais despojados com a bota? Para quem tem a preocupação de acabar com um look pesado demais, dá muito bem para equilibrar, mesmo com uma peça tão cheia de informação como a Studded Boots. Mas e ai meninas, pensando nos  "pros e contras" vocês se arriscariam a usar? Ou preferem opções mais simples?      

UM BEIJO!!!

   




Por Rafaela Galvão comentários share:






15 . 02 . 2013 Para inspirar...

Para inspirar...

Olá Meninas!!!   Que tal muita inspiração para montarmos looks ainda mais ousados? Afinal, um toque de ousadia nunca é demais! Eu mesma tenho uma pastinha com incontáveis produções... Acho o máximo e me inspiro muito.   Agora que o carnaval passou, e as férias de verão também estão dando - gritando - tchau, já está mais do que na hora de pensar nos looks de inverno, não acham?  Se preparem que já temos vários posts prontos vindo por ai!!! No mais, olhem quantos looks lindos para inspirar nossa sexta-feira:    

  Agora eu queria conversar com vocês e explicar o meu "critério" usado na hora de escolher as fotos que coloco aqui. É bom deixar claro que eu não imagino alguém usando looks tão pesados como esses, eu escolho as fotos pelos seguintes critérios: Estilo, Bom gosto e ousadia.     E quando digo que serve para nos inspirar, penso no seguinte... Podemos nos inspirar nas estampas, coordenação das cores, acessórios, nos modelos da calça/vestido, na sobreposição das peças, etc. Jamais diria para as minhas leitoras que saíssem usando um desses looks por ai ( #aloka), a não ser que esteja com viagem marcada e preparando uma super mala de inverno. Primeiro que é para inspirar ( não copiar) e segundo porque não veste o nosso clima.  Bom, espero que gostem dos looks dessa sexta, a próxima tem mais.          

UM BEIJO!!!

 




Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo