Rafaela Galvão

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

19 . 07 . 2013 Sem categoria

I S2 cases

Olá Meninas!!!   Quem - assim eu, cansa com  facilidade de acessórios e objetos que precisa ver todos os dias? Não sei vocês, mas o meu iphone nunca passa 15 dias com a mesma aparência, nem que eu fiquei mudando a película fosca/bilhosa/fosca/brilhosa haha  Ainda bem, existem as cases ( que pegaram mesmo ) e dificilmente encontramos alguém que use o iphone sem esse adereço, né?   São vários pontos positivos para as cases: proteção é um deles. Tenho que ser bem sincera e admitir que o meu celular com 3 meses já tinha cara de velho, porque eu nunca escolhi as cases por essa categoria, sempre acabava optando por opções mais "modinha" ou personalizada... Já usei os porquinhos, coelhinhos, ursinhos, cases com pedrarias ( ainda acho o máximo), cases personalizadas ( com fotos minhas e a do blog) e agora, depois de tantas fotos, pedras e enfeites estou no momento mais sóbrio das cases kk   Vocês concordam que tudo é questão de fase e humor? Hoje eu não usaria jamais a capa de coelhinho que eu já usei ( tive 3 cores diferentes #fuidessas) porque minha fase não pede mais, entendem? Engraçado como nosso estilo de vida influência até nisso, né? No momento estou encarando mil responsabilidades, reuniões, novos projetos e por isso, acabei gostando de uma case que conseguiu unir ( na minha opinião): Seriedade na medida, estilo e proteção; Talvez há 2 anos atrás eu não quisesse jamais, acontece que hoje, essa é a minha case mil amores. Minha última aquisição e sem dúvidas, a próxima será o mesmo modelo só que em cores diferentes #soudessas  

 

{ Tive o coelhinho preto, rosa e branco e o porquinho preto, nude e rosa }

 

{ Amor enorme por essas - AS 4 são personalizadas}

{ verdadeiras joias, né?  }

    E agora, minha última e prática aquisição. Achei super chique e estou amando. Detalhe: Pode cair mil vezes e não quebra, né? Super protegido!  

Ainda optei por este modelo que tem lugar para cartão e dinheiro, achei prática demais! Olhem, e a aceitação foi massa, viu? Todo mundo tá elogiando... E vocês, acharam bacana? Gostaram ou não?     Eu paguei R$70,00. A durabilidade e a resistência do couro são ótimos!      

UM BEIJO!!!

   




Por Rafaela Galvão comentários share:






11 . 07 . 2013 Sem categoria

Lá no show master...

Super criativo o meu titulo, né? kkkk Ainda estou nervosa só de imaginar que encarei essa... Para quem não conhece o SHOW MASTER é um programa "musical", super animado e que tem à frente 2 cantoras que eu amo demais: Mayara e Carol "mina". Essa semana recebi a missão ( ao lado da Marcella Gadelha) de apresentar o programa. Olha a responsa!   Em primeiro lugar: Eu não canto e não danço... Nada, nada mesmo kkk Sou dessas que nem o ritmo de palma tem e isso já era um "contra" né? Afinal já tem  a cara do programa entrar no ar com as meninas dando um verdadeiro show. No entanto, preciso contar: Fiquei encantada com a força que as fãs do Forro das Mina nos deram, EU e a Marcella fomos super bem recebidas, com muito carinho mesmo. Sem esquecer dos meus irmãozinhos do EJC, que Meu Deus, nunca fui tão apoiada, teve até gente que foi assistir ao vivo.   Nos primeiros 5 minutos eu não estava conseguindo respirar direito kk depois disso, rapaz... Tava tirando onda, viu? Acho que levei a sério demais quando me disseram para curtir e fazer daquilo um momento divertido, gostoso. E mais gostoso ainda tá sendo ouvir a opinião das pessoas, que graças a Deus até agora tá bem positiva.   Agora que está tudo devidamente explicado... Nós recebemos no programa o grupo Os Gonzagas e a Samya ( leia-se Magníficos) que deram um verdadeiro show de simpatia e nos ajudaram a encarar essa. Queria aproveitar o espaço para agradecer mais uma vez. Vocês são demais!!!!   E agora, depois que eu já falei demais ( e todas querem me matar ) queria mostrar aqui a minha produção escolhida e claro, alguns cliques especiais. Olhem só:      

 

{ Ainda no camarim da Tv com Giva que deu show nas maquiagens. Eu AMEI! }

 

{ Os Gonzagas}

  MEU LOOK:  

Blusa e Saia: Bella Mania | Sandália: Schutz para Pé Louko | Maquiagem: Giva

    E aí, o que acharam? Próxima terça-feira estarei ao vivo no Show Master mais uma vez e quero todo mundo assistindo, viu?      

UM BEIJO!!!

 




Por Rafaela Galvão comentários share:






17 . 06 . 2013 Sem categoria

Novidades na Nane Store

Olá Meninas!!!   Quando estava escrevendo as matérias do blog, me perguntei qual seria a melhor forma de começar os trabalhos da semana aqui, e sem dúvidas seria com um post mega inspirador, concordam?!   Pensando nisso, montei 5 produções maravilhosas para inspirar bastante todas nós nesse comecinho de semana. Vários looks com a terceira peça, estampas e modelagens linda de viver... Enfim, olhem só o que preparamos para vocês:    

    O que acharam dos looks? Estou apaixonada pelo vestido vermelho com recortes... A jaqueta branca deu outra cara, né? Não me canso de amar os looks com a tão falada "3ª peça".     E para quem quiser conferir mais novidades: Nane Store – Av. Edson Ramalho, 445 Loja 101 – Manaíra Tel: (83) 3031-0217      

UM BEIJO!!!

   




Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo