Rafaela Galvão

Menu

HOME ModaBelezaDicasLifestyle Sobre Contato
PUBLICIDADE
MV STUDIO PERSONAL

Últimos Vídeos




Instagram

@rafaelagalvao

16 . 10 . 2013 Tendência!

Que babado!

A novidade das passarelas internacionais do verāo 2014 é literalmente um babado! Ao invés daqueles românticos, delicados e leves, agora, aparecem super estruturados, mais ou menos parecidos com o peplum, só que desta vez, a parte de baixo das saias ganharam seu lugar; nos desfiles da Balmain, Guy Laroche e Jay Ahr, os babados apareceram em disparada, e eu particularmente amei, e já vou dar o meu palpite, tenho certeza que no nosso verão ela vai aparecer  forte, fiquem ligadas.
 
 Na verdade, vocês já devem ter notado que eu tenho uma quedinha (quase nada exagerada) por babados... Admito que acho super chique o vestido justinho (no comprimento certo, é claro) ou o estilo Lapís, no entanto, na minha opinião nada mais feminino que aquele ar "rodado". 
 
Acho romântico na medida, se beem, que ao decorrer deste post, vou apresentar vários modelos (desfilados recentemente) que de romântico não tem nada, viu? Sabe uma peça estruturada, cheia de atitude e que fala por sí só? Pronto, acho que a Balmain por exemplo, deve ter levado esses quesitos em consideração.

Guy Laroche

Balmain

Jay Ahr

 Não sei vocês, mas desde já estou amando essa noticia.  E aí, agora eu quero saber, o verão de vocês também vai ser um babado? Não deixem de comentar!

Um beijo!!!





Por Rafaela Galvão comentários share:






09 . 08 . 2013 Tendência!

vou de transparência...

Olá meninas

 

Já faz um tempo desde que a transparência chegou e ficou no closet das fashionistas... Há um tempo atrás só se ouvia e via falar nas clutches tipo acrílico, totalmente transparente, ou citando nomes, a famosa Pandora #amoreterno que inclusive serviu de pauta aqui no blog. Realmente essas bolsas viraram uma febre e até hoje ainda me deparo com pessoas declarando amor eterno por elas... Sou dessas, viu? Até hoje não inventaram nada mais atemporal e neutro, fico impressionada, combina com TUDO!

Hoje, resolvi que deveriamos falar do assunto mais uma vez, sim, mais uma vez kk afinal a transparência surgiu gritando por espaço mais uma vez... Marcas como a Chanel, Burberry, Hermès, Valentino, Fendi, Prada e Louis Vuitton ditaram moda com seus modelo de transparência e agora encontramos nas novas coleções de marcas nacionais como arezzo, schutz e Luiza Barcelos a oportunidade de arrematar peças incríveis por um preço bem mais amygo do nosso bolso. 

Pensando nesse "amor" das fashionistas pelo trend, coloquei nesse post todas as fotos que me inspiram... Inclusive de acessórios de coleções antigas, mas que quando eu me deparo sinto vontade de usar para ontem.   

                                        

{ Coleção nova da schutz - fiquei LOUCA pela preta}

 

{ É coleção antiga, mas quem não sonha com um desses? Aff, sou apaixonada pelo modelo!}

 

 

E no meio das minhas pesquisas, sabem o que eu descobri? A BOLSA DO MOMENTO É TRANSPARENTE! 

 

 

legal, né? Para quem já investiu nas coleções passadas é só tirar do closet e se jogar.. Para quem ainda não arrematou uma para chamar de sua, pode começar a pensar no assunto, tá? Pelo jeito a transparência nos acessórios tende a continar por um bom tempo.

 

Vocês gostam? Não deixem de comentar...

 

UM BEIJO!!!!





Por Rafaela Galvão comentários share:






22 . 07 . 2013 Tendência!

over the knee...

   

"Essas botas femininas, hoje tão sexy, foram inventadas por volta de 1300 e eram usadas – da Renascença até o final do Século XVIII – exclusivamente por…homens! Elas protegiam as calças, cujo tecido, na época raro e bastante caro, se desgastava em contato com as selas, pois o cavalo era “o” veículo da época.

Hoje as cuissardes, ou em inglês “over the knee” e também “thigh high boots”, voltam com tudo, tão, mas tão mais alongadas, que certamente levam mais tempo para ser vestidas do que todo o resto da roupa."

  *TEXTO:  http://www.costanzapascolato.com.br/
 

{ cuissardes = botas de cano alto na altura das coxas }

  E no inverno 2014 se preparem que  as novas cuissardes ( com alguns centímetros extras) vão ganhar os corações das fashionistas de plantão, ou melhor, já ganharam... É comum encontrarmos em sites/blogs de moda, meninas usando e abusando desse super apetrecho.     As botas são tão altas que dão a ilusão de uma "bota-calça" e vem direto dos desfiles internacionais, "finalizando os looks da alta-costura da Chanel e do inverno 2014 da Emilio Pucci e da Balmain."     Quando imaginamos o peso visual dessa bota, logo ligamos a invernos rigorosos e looks bem pesados, né? Acontece que ultimamente tenho visto várias propostas mais "leves" com as cuissardes ( o que me levou a fazer esse post), como por exemplo o look que a it blogger Lala Rudge usou esses dias.        

  Sejamos equilibradas... Eu bem queria poder usar { parece até piada}, acho um verdadeiro charme, mas aqui em João Pessoa e com o nosso clima, fica tipo: Impossible! No entanto, sem radicalismo... Um look especial,  em alguma cidade não insuportavelmente  tão quente quanto Jp, deve dá para usar, né? Um exemplo foi o look da Lala Rudge!   Fora que a produção com mini saias/vestidos fica muito lindo. E ai entra o "equilíbrio" da produção com as Cuissardes.  Separei várias inspirações, das produções mais leves as super pesadas. Todas um verdadeiro charme. Olhem só:    

Sem dúvidas o guarda-roupa do inverno 2014 ganhou um aliado no quesito estilo. O trend já pegou com força total lá na gringa e vem ganhando espaço aqui no Brasil, mas sejam sinceras, vocês realmente acham que vai ganhar "as ruas"?    

Não deixem de comentar, hein?

UM BEIJO!!!

   




Por Rafaela Galvão comentários share:






  • pixelvivo