Rafaela Galvão

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01 . 07 . 2013 projeto saúde

#acabouamoleza - dicas de abdominais

Olá Meninas!!!     Tenho uma super proposta para vocês... Que tal começar a semana investindo pesado na  saúde e consequentemente no corpo? Pois é, quando decidi fazer as fotos desses exercícios para vocês, o pensamento foi automático: Tenho que postar na segunda, já que esse é o dia oficial do recomeço/começo.   Como vocês bem sabem, eu estou super focada nesse estilo de vida saudável: Alimentação/treinos/tratamentos dermatofuncionais, enfim... Decidi parar com aquele vai e volta e estou levando super a sério esse ideia, diga-se de passagem, só me arrependo de não ter começando antes.   Um dos resultados que eu sonhava era a tal barriguinha secando ( já perdi 5cm uhu!!)  acho que todas as mulheres, né? Acredito que o abdômen sequinho é  um desejo comum. Pensando nisso, fotografei alguns tipos de abdominais para vocês e pedi para o meu treinador falar um pouquinho deles.  Aliado a uma boa alimentação, ja já estaremos todas de "barriga seca e dura". E aí, simbora conferir?     É importante saber:   O abdominal é um exercício diferente dos demais,  pode ser realizado todos os dias ( alternando: um dia reto, outro obliquo, etc..) é uma ótima opção para alinhar a postura e ajudar na execução  de vários outros exercícios. No entanto, só o abdominal não tem o poder de acabar com a "barriguinha", uma vez que se a camada de gordura for muito espessa, você deve recorrer a exercícios aeróbicos na frequência cardíaca da zona alvo especifica com a ajuda do seu personal trainer. Ah e claro, é essencial uma dieta adequada, viu? Sua nutricionista sem dúvida vai ocupar um papel indispensável na busca da sua barriga sequinha.    

 

{PRANCHA ISOMÉTRICA}

 

{ABDOMINAL CARPADO NO BOSU }

 

 

{ ABDOMINAL INFRA TESOURA }

   

{ ABDOMINAL OBLIQUO UNILATERAL }

 

 

{ FLEXÃO LATERAL DE TRONCO NO CROSS BAIXO }

   

{ ABDOMINAL SUPRA }

   

{ depois disso, Alan ainda me desafia a fazer uma foto de "look academia",  com a cara de morta e o cabelo bagunçado haha É MOLE?!? }

    Ah é importante deixar claro que não se deve fazer todos esses abdominais de uma vez, tá? Como falei anteriormente, você precisa ficar alternando. As series/tempo de cada exercício é legal você procurar saber com o personal que te acompanha. Ele sabe bem das suas necessidades/capacidade, enfim... O acompanhamento de um bom profissional é essencial.     Ah sem esquecer: Uma boa alimentação é MUITO, MUITO, MUITO IMPORTANTE. Realmente essencial!    

Para quem quiser o contato do meu personal - Alan Manoel (83)8765- 1057

  No que vocês tem dúvida ou querem dicas?  Falem nos comentários. Alan já se disponibilizou a ensinar e falar várias coisas legais aqui no blog; Vamos nos aproveitar disso haha Estamos colocando dicas no Instagram também. Nos acompanhem lá ( @rafaelagalvao e #alanmanoelpersonal )      

UM BEIJO!!!

   




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27 . 06 . 2013 projeto saúde

#projetovidasaudável - meus tratamentos DermatoFuncional

Olá Meninas!!!   Como vocês bem sabem, manter a forma não é fácil, no entanto podemos encontrar formas prazerosas de fazer isso. E é exatamente o que estou fazendo. Como já tinha comentando antes, decidi finalmente adotar um estilo de vida saudável, comecei procurando bons profissionais que me guiassem da melhor forma possível. Uma boa nutricionista, um bom personal e por fim uma boa Dermato Funcional.   E assim, começo o post de hoje; Eu sempre soube que aliando uma boa alimentação + exercícios + tratamentos específicos certos, eu iria conseguir os resultados que quero logo logo...  Não esperei muito para começar essa nova etapa. Assim que comecei a procurar os nomes das pessoas que iriam me acompanhar, conheci a Erika Portela, que hoje é a minha querida e competentíssima Dermato Funcional.   E agora está sendo assim: Treino 4x por semana, alimentação regrada e tratamentos com a Erika 3x por semana. Acho que agora vai ou vai, né? Brincadeiras à parte, estou amando os resultados. Dia a dia, você vai sentindo seu corpo mudar. É super animador e estimulante. E por esse motivo, hoje estou aqui para falar um pouquinho dos tratamentos que estou fazendo, são três: o Avatar IV, a Radiofrequência e a Drenagem linfática Godoy & Godoy.         Neste primeiro momento, vamos nos aprofundar na Drenagem linfática Godoy & Godoy.  Para quem não sabe é um método diferente do convencional que costumamos ver e fazer por ai... Bem mais mais objetiva, visando as grandes correntes linfáticas ( conceito descrito como drenagem linfática total), mais eficiente também diga- se de passagem. Os fins são os mesmos: melhorar a oxigenação dos tecidos, desintoxicação, aumentar a quantidade de liquido excretado (o que diminui a sensação de inchaço), melhorar a nutrição celular, etc... São vários benefícios ao nosso organismo, que aliados aos tratamentos para gordura localizada ( Avatar IV e Radiofrequência) não tem erro.     Já fiz algumas sessões e a sensação "durante" o tratamento é incrível... Você realmente sente drenando, entende? Estou amando de verdade. Quanto aos tratamento para gordura localizada - a Radiofrequência e o Avatar IV, vou ficar devendo um super post para explicar em detalhes esses tratamentos. São especiais, inovadores e o efeito é inacreditável. Por enquanto, posso adiantar que são tratamentos para Gordura Localizada e que  já estou vendo o resultado, claro, sempre aliado aos exercícios e a uma boa alimentação. Disciplina e foco são essenciais.  

  E aí, animadas com as dicas? A Drenagem Linfática Godoy & Godoy é sem dúvidas uma ótima pedida, aliado aos tratamentos específicos ( gordura localizada, celulite, flacidez, etc..) você vai sentir intensificar ainda mais os resultados. Estou falando por experiência própria.   Ah, esses dias estavam cobrando matérias sobre o meu "estilo de vida saudável", que me comprometi a ficar fazendo. Não esqueci, hein!? Quem me segue no instagram ( @rafaelagalvao ) vem acompanhando minha rotina de exercícios, tem até algumas dicas de treinos, e logo mais tem post especial sobre o tema aqui no blog. Nem se preocupem, que dicas teremos de sobra e de profissionais super competentes.    

    Como eu sei que ja já alguém aparece perguntando nos comentários, quem quiser o contato da minha Dermato Funcional, o consultório dela fica lá no Mag Shopping 2ª piso - Manaíra |  facebook  | Tel: (83) 9951 - 9610 / (83) 3048-1088         Super indico o trabalho da Erika Portela, ela realmente entende do que está falando. Super eficiente! Ah e fiquem de olho nos posts com dicas por aqui, hein?      

UM BEIJO!!!

   




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05 . 06 . 2013 projeto saúde

Acabou a moleza...

Olá Meninas!!!   Eu deveria ter vergonha de começar novas pautas aqui e não atualizar com uma determinada frequência, né? Desde já peço desculpas, mas a correria torna tudo "inviável", no entanto eu decidi focar em algumas coisas que passei a definir como "necessárias". Dentre tantas coisas importantes, a primeira da minha lista foi: Adotar um estilo de vida saudável!    Algumas semanas atrás  coloquei aqui no blog um post em que contava a minha vontade de mudar totalmente o  estilo de vida. Na verdade sempre fui dessas que toda segunda-feira começava um projeto diferente haha Nunca deu muito certo, porque falta tempo e o principal: Foco!   No entanto, eu cansei de só começar e não levar à frente e decidi entrar de cabeça e investir pesado. Comecei é claro, contando com a super ajuda de profissionais que fossem me guiar e  me mostrar qual o jeito certo ( nada de exercícios explosivos ou dietas milagrosas). O primeiro passo foi procurar uma nutricionista ( a minha é a Natali Rodrigues que brevemente vai tá deixando dicas aqui para vocês) e óbvio um bom personal, que iria me acompanhar nessa longa e pesada caminhada de exercícios haha   E como se não bastasse, entra a parte mais difícil... O meu tempo que é muito curto. Isso sempre foi um "contra", mas eu estava decidida e acabei optando por malhar às 05:00 horas da manhã ( as 04:15 estou de pé todos os dias haha) e com esse horário eu não teria desculpa para faltar, né? Fora a preguiça que nesse caso não tem mais vez.   Enfim, só queria dizer que a blogueira que vos fala finalmente criou coragem para sair dessa "vida preguiça" e está se jogando de cabeça nesse tal #projetosaude e como comentei anteriormente, estou aqui para dar e buscar incentivos, certo? E é ai que entra a parte boa desse post: A partir de hoje, estarei aqui, COM FREQUÊNCIA ( prometo!) mostrando a vocês como está sendo a minha rotina, exercícios, alimentação... Em detalhes toda a mudança, não só da minha rotina, mas também do corpo e mente.     E hoje eu começo falado de um tipo de treinamento que estou amando: O treinamento funcional, que diferente da musculação, que trabalha os músculos isoladamente, o treinamento funcional tem como objetivo trabalhar o movimento do corpo. Ele pode ser adaptado aos mais diferentes esportes por meio da utilização de variados exercícios e materiais, sendo uma maneira dinâmica e prazerosa de exercitar-se, com o desenvolvimento de valências físicas como FORÇA, EQUILÍBRIO, FLEXIBILIDADE, POTÊNCIA E RESISTÊNCIA AERÓBIA.    

    {  Quando coloquei essa foto no insta, todos pensaram que eu estava alongando kk E na verdade, eu empurrei mais de 100kg ( o peso do suporte + o peso de Alan)  por uma boa distancia, viu? Na foto parece fácil, mas de fácil não tem nada! }    

  Minha cara de desespero/sofrimento nas fotos é o melhor né? haha Já fazem 2 semanas que estou encarando essa novidade e sinceramente? Não é "fácil" mas estou amando!       Ah e o meu personal ( que aparece nas fotos) é o Alan Manoel, caso alguém deseje o contato: (83) 8765-1057        

Um beijo e aguardem mais novidades!!!

 




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